Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

33

A FORÇA DO PERDÃO

EU PEÇO PARA MINHAS AMIGAS (os) MEDITE NESSE VÍDEO, NA LETRA. 
GENTE  COMO É FORTE QUANDO FALA A FORÇA DE UM PERDÃO





Perdoar
É muito mais que estender a mão
E dizer eu te perdôo meu irmão
Usar a voz é fácil apertar a mão também
O difícil é revelar o coração
Mas se o coração perdoa é fácil perceber
Pois o coração é cúmplice do olhar
Perdão que sai do coração

É jóia rara de encontrar
E está na sinceridade de um olhar



Se eu te machuquei, reconheço que errei
só agora percebi quanto mal eu te causei
Como vou falar de amor se eu não souber amar
Eu preciso de você para me ensinar
Eu me arrependi e revelei meu coração
Agora é sua vez de me ensinar uma lição
Preciso de você pra conhecer a dor ou conhecer a força do perdão

33 comentários:

María disse...

Obrigado pela visila a meu Blog. Bonna semana.
Un saludo y gracias

chica disse...

Muito lindo e profundo esse vídeo.beijos,chica

Cris disse...

Obrigada pelas palavras querida! Lindo seu blog estarei seguindo. Bjs

Jaque Balbys disse...

OI Amore

Que mensagem Lindo.
Amo falar de perdão também, pois ele é a base da cura da alma, das feridas, das mágoas.
Quando perdoamos ou somos perdoados esfaziamos as lixeiras do nosso coração.
É maravilhoso sentir livre e sem culpa de nada né. Assim me sinto quando libero perdão imediato, sem que as coisas ruim cheguem e ficam marcadas dentro de mim.


Um abração Amada!!!

Jaque

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Que linda mensagem!
Na vida, muitas vezes,somos machucados por pessoas que amamos,mas também machucamos pessoas, que não queremos. Muitas vezes nos falta humildade de reconhecer nosso erro, e olhar o erro do proximo com os olhos de amor.
Precisamos reconhecer que precisamos uns dos outros, e assim vivermos em união e reconhecer a força do perdão!

Beijos amada!fique com Deus....

Sonhos e Artes disse...

Interessante...ainda hoje eu falava com uma miga sobre este Tema: Perdão... e agora o encontro aqui de novo. Devemos pedir a Deus a graça de perdoar quem nos ofendeu e ter a humildade de reconhecer que erramos para sermos também perdoados! Eu já senti em minha vida a força que liberta, quando você perdoa! Somos pessoas mais livres, alegres e mais saudáveis! A falta de perdão é o oposto de tudo isso. Por isso, roguemos ao nossoDeus que todos os dias nos encha do seu Espírito de Paz e Amor para podermos perdoar e sermos perdoados! Bjus pra todas as Mulheres Indo...eu também vou!!!Bjus. Josi

Arnoldo Pimentel disse...

Um texto forte e lindo, uma verdadeira lição de vida.Beijos.

Bell disse...

Seguindo e agradecendo pelo carinho, perdoar é um exercício diário.


bjokas

Sabrina oliveratta disse...

oie! obrigada pelo comentário. Respondendo a pergunta, aquele vestido não fui eu que desenhei... Apesar de desenhar alguns..
estou te seguindo tb!bjs e boa noite
http://themariproject.blogspot.com/

by Mari artesanatos disse...

Oi querida...
Quem somos nós pra não perdoar, né?
Lindo!

Gisele Vargas disse...

Passei pra retribuir a visita,e gostei muito do cantinho de vocês!
Beijoos

Anônimo disse...

Bom dia,
Que lindo vídeo!
E pela dor que se reconhece o Amor, E é pela força do amor que conseguimos pedir e doar perdão.
O perdão nos liberta de todos os sentimentos negativos como raiva entre outros..
Com a poder o perdão se constrói a Paz
Tenha um lindo dia coberto de muito Amor
Abraço amigo
Maria Alice
www.mariaalicecerqueira.com

Uma serva do Senhor! disse...

Não é facil liberar o perdao.
É facil perdoar de labios, mas vivenciar é mto dificil.
Só Deus para nos ensinar a liberar o verdadeiro perdao.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Profundo esse texto.
Existem pessoas que dizem, eu perdoo desde que ele(a) fique bem longe de mim.
Já pensou se a cada erro nosso Jesus, tomasse essa atitude.
Seguir o mestre e difícil, mas vamos dar o primeiro passo, até que o hábito se faça.
Reforma íntima.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Angela disse...

Olá, amigas!
Vim agradecer a visitinha e fiquei encantada com a ternura do blog. Repleto de palavras sábias e inspiradoras. Um cantinho abençoado. Já estou seguindo também.Que Deus as abençoe sempre!
Com carinho,
Angela

Deus em Mim disse...

Ainda não conhecia este louvor,mas fiquei simplesmente emocionada com a letra.Que coisa profunda,realmente devemos perdoar não somente no falar mas dentro de nossos corações,para que Deus venha nos perdoar também de todos os pecados.Reconhecer o erro é algo que somente quem tem Espirito de Humildade pode fazer,isso é amor incondicional!Amiga que linda postagem,parabéns!Fique n paz do Senhor e tenha um ótimo dia!


Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

Anônimo disse...

ABENÇOADO SEU BLOG.. QUE A CADA DIA POSSAMOS TER MAIS E MAIS O DOM DO PERDÃO EM NOSSAS VIDAS ELE, NOS LEVA MAIS PRA PERTO DO NOSSO SENHOR , NOS ENSINA A SERMOS MELHORES SEMPRE..BJ KÁ

Angela disse...

QUE LINDOOOOOO! VOU EXERCITAR O QUE APRENDI COM SUAS PALAVRAS E O VÍDEO PRECISAMOS DISSO PARA EVOLUIRMOS COMO SERES HUMANOS MELHORES!ABRAÇO ANGELA.

Anônimo disse...

" A serenidade absoluta
não é a lei do oceano,
o mesmo acontece
com o oceano da vida".

(Gandhi)

Beijos e carinhos meus...M@ria

Miss Bronze RR disse...

Oi minha amada amiga Raquel, hj tentei mudar de computador pra ver se a conexao melhorava, mas ainda continua ruim, saudades de vc minha amiga linda e querida!!! Estou muito chateada de estar sem internet, queria muito poder ter contato sempre. SAUDADEZONA DE VC!!! Te amo minha amiga, que Deus esteja sempre abençoando vc e sua família. Obrigada pelo carino Raquel. Bjokitas minha amiga.

Ana Cristina disse...

Obrigada pelo selinho e a visita carinhosa de sempre, Deus te abençoe. beijo querida!

Unknown disse...

olá Mulheres Indo,que belo vídeo sem dúvida traz uma mensagem restauradora,pois sem perdão não há cura.Que Deus continue as abençoar.Estou sempre por aqui e já seguindo esse abençoado Blog,também levei o vídeo lá para o meu Blog.
Em Cristo,paz
Cláudia Mariz

Rô Moreira disse...

O perdão é essencial na vida de todos nós, pois é ordem de Jesus, pois se queremos ser perdoados devemos perdoar também. Mana se quiser falar comigo use o e-mail ok. Paz querida e tenha um bom final de semana. bj

Homens INDO disse...

De fato n sao simples palavras,ou um apertar de maos q se mostra estar perdoando alguem,mas sim atitudes de um verdadeiro perdao que vem do coraçao,e eu fui,sou agraciado com essa dadiva chamada perdao. graça e paz. irm. carlos

as 1001 artes do mar disse...

Olá!
Agradeço a visita e cometários carinhosos. Desejo-lhes um ótimo final de semana.
Bjs

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para desejar-lhe uma linda noite na Paz do Senhor.

Sandra Veneziani disse...

Olá, amadas do Pai
os selos são: os que ofereci aos amigos, seguidores e visitantes do Toque- selo de 500 seguidores, selo do dia dos namorados e o cartão do dia do pastor/pastora.
san

Anônimo disse...

Bom dia Mulheres Indo
Vim desejar um linda semana com muita alegria e paz, e dizer para pegar o selinho de seguidora no www.masiaalicecerqueira.com está lá esperando voce com muito carinho va la pegar.
abraço amigo.
Maria Alice Cerqueira

Carlos Torres disse...

Que lugar abençoador! E uma mensagem como essa, desse grande poeta de DEUS, só faz alimentar nossa fé e exercitarmos os frutos deixados por CRISTO.

Tenho todos os seus trabalhos, (CDS) e originais! Essa música é do cd YESHUA lançado em 2001. Todo cd é com mensagens poderosas, como todos seus trabalhos.

Sergio Lopes o poeta! Parabéns pela escolha da mensagem e parabéns pelo belo trabalho que você faz aqui.

Estarei te seguindo, ou melhor, INDO com essas Mulheres de DEUS!

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiras.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

Paz! DEUS o Abençoe vcs Ricamente.

Thuany Sales disse...

A paz querida, Deus abençoe grandiosamente. tbm fico feliz !!
beijos

Eneas Lara disse...

Querida irmã a paz do Senhor! espero não ser inconviniente entrando num espaço só de mulheres, mas se este espaço é para gloria de Deus e eu sou filho dele, acho que posso ficar aqui num cantinho né!rsrsrsr. Seu blog muito bonito, e mais bonito são as mensagens da palavra de Deus, além de poemas que gosto muito. Obrigado por me visitar, volte sempre é uma grande honra vê-la por lá. Fique na paz do Senhor

M disse...

Irmã, acho que este post foi algo muito tocante, pois todos nós precisamos do perdão, pois ele é como que algo essencial para chegarmos a Deus.

Jan Gomez disse...

Lindo d+ o hino.
Perdoar e permitir começar de novo, sem passado

bjs