Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

9
Oi amigos ( as ) eu nesses dias estava pensando em postar as primeiras postagem. Mais eu ficava pensando será que vai da certo?    Ontem foi o culto de jovem (http://nucleodjovens.blogspot.com/) e quando vi  meu irmão Igor eu n pensava mais, eu já tinha toda certeza que tinha que posta, pois tinha que mostra pra vocês o grande milagre que Deus fez na vida daquele rapaz.


                             Olá, meu nome é Igor Santos:

No inicio de minha vida nada foi fácil, entre brigas em casa por todos os lados, tentei achar a saída em lugares desapropriados, querendo chegar a um ponto em que tudo na minha casa e na minha família se consertasse. Mas errei novamente, me desviei para outro alvo. Tentei achar a saída nas drogas, mas foi quando aprisionei a mim e também a minha mãe. Fazendo tudo o que eu achava que era certo, repetindo tudo aquilo que minha mãe já havia passado com meu irmão - ele estava quase curado- e eu fazendo-a sofrer novamente.
Escondia-me dos meus erros, achando que isso duraria por muito tempo, não assumia minha culpa, cada vez mais eu me escondia nas drogas. Dizia a mim mesmo que não, não estou viciado, que era só um passatempo, mas a cada dia que passava eu ficava mais fraco.
Minha mãe e minha família já estavam desconfiando de tudo. Meu irmão estava internado se tratando, e eu estava trazendo de volta uma dor que parecia ter sido curada. Tentava esquecer tudo de ruim que acontecia na minha família com esse passatempo, sem perceber que estava acabando com minha mãe e comigo mesmo.
Estava querendo ajuda, mas tinha vergonha de pedir e de confessar que eu estava doente. Quando tudo já não fazia mais sentido, eu estava cansado, acabado, sem ideias e sem expectativas de algo novo.
Então lembrei que minha mãe iria passar por tudo novamente por minha causa, e eu não tinha esse direito, até que um dia, na academia, senti um vento em meu rosto, uma paz em meu coração e uma vontade de fazer algo novo. Nesse momento, senti que não era nada desse mundo, pois era uma paz que eu jamais havia sentido. A primeira palavra que veio a minha cabeça foi o nome de DEUS. Senti um chamado de DEUS e me veio uma vontade de chorar, mas não de tristeza, e sim de alegria, foi a primeira vez que ouvi o falar de DEUS, e senti ele me respondendo assim: " Filho, é tua hora de me servir!" não esperei muito tempo! Fui logo para casa falar com minha mãe, pedi a ela perdão por tudo e disse que queria saber mais desse DEUS tão maravilhoso.
Hoje posso dizer que estou curado, não por que eu quis algo novo, mas por que Ele me mostrou a verdade, a real forma de viver, o real amor, o real caminho para a graça. Agora vivo para conhecer O DEUS DE MINHA VIDA.

Igor filho de uma das mulheres indo que plantou, lutou e esperou no Senhor.
   Agora ela canta o hino da vitória.




Igor e esse jovem de blusa azul, veja hoje a transformação  que jesus fez em sua vida.

9 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda e emocionante lição de vida, beijos.

Raquel Costa Ventura disse...

Glória Deus !! Nosso Deus faz milagres !!

www.virtuosissima.blogspot.com

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

Passando para te desejar muita paz, amor
Abração fraterno e felicidade.

Solange disse...

Olá amigas, grata pela visita, eu estou melhor graças a Deus e muito feliz por ter superado mais esta, agradeço as orações de todos. Foi divino o que aconteceu com Igor, eu aguardo pacientemente e com muita fé o meu milagre.
Muitas Paz a todos
Sol

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Não por que eu quis algo novo, mas por que Ele me mostrou a verdade, a real forma de viver, o real amor, o real caminho para a graça."

GLÓRIA A DEUS!
Deus é maravilhoso!

Beijos...

ミ★ ɛC PÉʀѳʆ@★彡 disse...

QUE LINDA HISTÓRIA E SOBRETUDO UMA BELA E IMPACTANTE LIÇÃO DE VIDA.
GLÓRIA A DEUS , POR SUA VIDA MEU JOVEM, QUE VC ESTEJA A CADA DIA LOUVANDO E GLORIFICANDO AO SNEHOR, E QUE A GRAÇA E A FORÇA DO SENHOR, TE FAÇA RESPLANDECER NESSE MUNDO, FAZENDO A DIEFRENÇA.
QUE ABENÇÕE A SUA MÃE, QUE FAZ PARTE DAS "MULHERES INDO", A QUAL FOI, EU CREIO UM CANAL DE BENÇÃO PRA VC.
DEUS ABENÇÕE A TDS.
ABRAÇOS
FIQUEM NA PAZ.

Intenção de Amar disse...

A princípio quero agradecer por seguir meu Blog. E também agradecer a Deus que é soberano e muda qualquer que seja o quadro de nossas vidas, o que o Senhor fez com o Igor ele faz com todos, é necessário apenas convidá-lo para fazer morada dentro de nós. Fiquem na Paz!

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pelo visita! Sempre me alegro com a presença dessas mulheres abençoadas! Deus também lhe favoreça um feriado com muita Paz!Bjus. Josi

Poly :) disse...

seguindo vcs !

Obrigadaaaaa !
Deus continue abençoando vcs!