Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

18

Culto de mulheres INDO na comunidade INDO.

18 comentários:

by Mari artesanatos disse...

Oi Raquel... que convite lindo!
Tenho certeza que no dia de culto, a igreja vai estar lotada, vc se empenha demais!!!

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

OI AMADA, VIM PARA DEIXAR UM BJO. DEUS ABENÇOE A SUA NOITE! BJIM

Jaque Balbys disse...

OI Raquelll

Pena que estamos tão distantes uma da outra, senão iria ao seu convite, pois Adoro Cultuar ao nosso Senhor.

Bjus!!!
JAque

Arnoldo Pimentel disse...

Será uma programação abençoada.Beijos

Unknown disse...

Olá querida a paz!
Que benção seu blog, Deus te abençoe.
Um abraço.
www.vozdessageracao.blogspot.com

Intercessão e oração disse...

A PAZ,
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE O TRABALHO DE VOCÊS, E QUE VOCÊS POSSAM SER EXEMPLO PARA MUITAS...

QUE DEUS VOS ABENÇÕE, FICA NA PAZ!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Essência e Palavras disse...

Muito legal este espaço!
Vamos indo, entao!

beijo carinhoso!

Gildene Lima disse...

Oi amiga, tudo bem?
Flor tenho selinho para você no meu bloguinho.
Que Deus abençõe esse lindo culto em adoração ao Deus vivo.
Flor que Deus te abençõe cada dia mais.
Bjoks

Edson Carmo disse...

Como todos os outros, esse também vai ser uma benção.

Um grande abraço em todas as mulheres e homens que passam por aqui.

Edson Carmo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amadas!!

Fiquei feliz com seu contato.

Obrigada,

Estaremos sempre por aqui.

Deus abençoe grandemente,

Suely

Evelyn V. disse...

Queridas Mulheres em Ação.

Vim agradecer a visita e comentário.
Como é lindo o trabalho de vocês, que Deus abençõe a todas.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

disse...

obrigada pela visita no nosso blogue!

Solange disse...

Olá, estou bem e muito feliz e confiante,falta pouco para acabar as quimiosterapias só 4. Agradeço ao Senhor Deus pelo sucesso do tratamento até aqui, agora tenho que juntar forças para a cirurgia.
Grata pelo carinho
Sol

MARIA disse...

Olá Raquel!
Obrigada pela sua visita lá no meu cantinho e comentário claro!!!
Amei seu cantinho é uma dádiva de Deus e que Ele lhe traga tudo que é bom para si e sua familia tanto como desejo para mim...um beijinho muito grande aqui de Portugal;))

Anônimo disse...

Bom, eu vim retribuir a visita e deixei um comentário.. num sei pq não está aparecendo! Obrigada e até mais

Anônimo disse...

Bom, eu vim retribuir a visita e deixei um comentário.. num sei pq não está aparecendo! Obrigada e até mais

Sonhos e Artes disse...

Oi! Vim caminhar um pouco com essas Mulheres Indo... e desejar pra todas, uma semana abençoada! Bjus. Josi

Anônimo disse...

alegrei-me quando desei-mi vou a casa do Senhor.Principalmente com as mulheres Indo.