Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

23
Gente na semana passada eu recebi o depoimento de um nova seguidora ela falou assim:

OI minhas queridas,EU SOU O TEU DEUS falou profundamente ao meu coraçao, pois as palavras que li, é o que eu mais precisO no momento,tenho passado momentos difíceis , sei que o senhor está a me contemplar, vale a pena esperar no Senhor!!  


Ta vendo como são as coisas? 
 Por isso vou coloca de novo essa postagem, ela também falou muito comigo nesses dia. ( Raquel  eu cuido do blogs )


                              EU SOU O TEU DEUS.


                                                                                Assim te diz o Senhor:


Acaso sou EU homem para que minta ou filho do homem para que se arrependa?
Voltaria EU alguma das Minhas promessas atrás?
EU tenho contemplado a sua vida, tenho visto as tuas aflições, EU sei o tempo de se cumprir em tua vida todas as Minhas promessas, acaso Sou Deus de esquecer daqueles a quem amo?

 Conheço a tua vida, EU cuido de ti, ai daqueles que tentarem contra a tua vida, EU Sou um Deus justo, EU não tenho o culpado por inocente, confia em Mim, espere só mais um pouquinho, muito em breve tu cantarás o hino da vitória, EU Sou Advogado e Juiz por excelência!

Acaso EU já perdi alguma causa? Também fui humilhado e perseguido mas venci, tu também vencerás. A vitória é daqueles que perseveram. Fica com Deus!


Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.   (João-16 e 33).

          GENTE JESUS  É MUITO MARAVILHOSO, CONFIE NELE MAIS E MAIS.

23 comentários:

Adoradores disse...

muito bem < Deus é Deus postei pela primeira vez e sou o primeiro a postar comentario nessa postagem ufa quanta postagem,graça e paz otma postagem amiga irmã

Marie Lourenço disse...

Ameiiii seu blog!!!!estou te seguindo, Deus usa vc tremendamente aqui, e em nome de Jesus continuará usando!!! bjossssssss

Sonhos e Artes disse...

Bom Dia, amiga! Vim te desejar um dia cheio de Paz e muito Amor!bJus.Josi

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OI amadas,bom dia!
como Deus é tremendo,que linda mensagem.Deus esteja sempre a frente e continue abençoando este lindo trabalho.Beijos no coração....

Sonhos e Artes disse...

Olá amigas! É claro que Mulheres Indo está na minha lista de Blogs... veja direitinho, ordem alfabética, depois do blog: Mulher Cristã! Amei a visita! Bjus. jOsi

Anônimo disse...

Amém!o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos e esperamos!

Estou te seguindo!
fique com Deus!

Miss Bronze RR disse...

Oi Raquel, nossa como esse blog cresceu amiga. Jesus merece muito mais. Obrigada por existir e transmitir o amor de Deus!

Anônimo disse...

Amém Senhor !!! Muito obrigada por tudo de maravilhoso que o SENHOR MI deste e possa mi dá !! por que Senhor quem esprar em ti nunca se arrepende !!!!!!! Obrigada Pai querido Muito obrigada !!!!!! Clécia guedes !!!

Anônimo disse...

ola que legal sua visita!! bjs deya

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Raquel ,tudo bem?te enviei o e-mail!me confirma se vc recebeu ok.
depois vc podia também confirmar o seu E-mail pq estava dando erro.
Beijos...

Elisangela disse...

Deixa eu entender, é uma dona só desse blog ou várias mulheres?
Bom, deixa pra lá, só sei que amei tudo que vi por aqui. Vocês servem ao Deus todo poderoso e isso basta.
Parabéns por esse blog lindo.

Já estou aqui me tornando seguidora.
beijos
http://ursulinovollet@hotmail.com

RUI disse...

Olá, Amigas:
foi com prazer que recebi o vosso convite e não estou NADA arrependido!
Excelente blog com postagens muito vivas.
Abração do
Rui

Unknown disse...

DEIXEI UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ E PEGA O SEU BJ
http://wwwmulheresqueoramcom.blogspot.com

Bel Alves disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha no meu blog...só complementando sobre teu recadinho lá, eu acredito fielmente que Deus está sempre em primeiro lugar, que Ele sim é nosso caminho...
Paz e bem

Anônimo disse...

Olá!.. Passando para agradecer a visita e para conhecer o seu cantinho [:)]
Muito bacana as mensagens.. já estou a acompanhar!

Beijocas no coração..
Verinha

Henrique de Moura Paula Pinto disse...

Obrigado. Para vc também.Agradeço a visita e seguirei seu blog. abraço. Henrique

Gerfeson Cassiano Pontes disse...

A Paz do Senhor amada! Que alegria abrir meu blog e encontrar vc como seguidora. Palavra do trono de Deus a que li no seu blog, Deus abençoe sua vida cada vez mais. Conte conosco. Graça e paz!

Angela de Paula disse...

Obrigada pelo contato,muito sucesso no seu lindo blog,bjos.

Alice disse...

Lindo, lindo, lindo! Deus é mesmo ma-ra-vi-lho-so!!! Deus tava me falando ao coração para visitar esse blog hj...e quando eu chego aqui, como o que me deparo? Com a mensagem mais linda que já vi, exatamente tudo que eu estava precisando ouvir hoje. Escrevo agora com lágrimas nos olhos, pois sei que Deus usou vcs para me abençoar, para acalmar meu coração! Não tenho palavras para agradecer. Obrigada Senhor!!!
Fiquem na paz e tenham uma semana abençoada! Esse cantinho estará sempre no meu coração!

Francicleide disse...

Olá amigas,estou precisando muito ouvir palavras como essas dessa postagem,a minha vida não tem sido fácil e tenho fé em Deus,pois Ele é fiel.Beijos.

Carolina disse...

Linda mensagem!
Fique na Paz!
Bjs

Anônimo disse...

NUNCA DUVIDO DAQUILO QUER DEUS PROMETEU PRA CADA FILHO SEU POIS ELE É A GRANDEZA TE TUDO QUE A EM NÓS.JESUS ACIMA DE TUDO.

♥ Aline ♥ disse...

Deus te abençoe querida, sempre! A paz do Senhor!