Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

5

MINHAS AMIGAS (OS) EU TAVA VENDO O BLOGS DOS ADORADORES.
 (  http://roberto-servo.blogspot.com/)
FIQUEI PENSANDO COMO JESUS SOFREU POR NÓS. 




DR.ALEXANDER WHYTE CONTA A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE SONHOU VER JESUS AMARRADO A UM TRONCO PARA SER CHICOTEADO POR UM SOLDADO. ELE VIU O CHICOTE NAS MÃOS DO SOLDADO, COM SUAS GROSSAS TIRAS E COM VÁRIOS CRAVOS NAS PONTAS, COLOCADAS ALI PARA QUE PUDESSEM FERIR A CARNE DE JESUS. QUANDO O SOLDADO BATEU COM O CHICOTE NOS OMBROS NUS DE JESUS, O SONHADOR ESTREMECEU AO VER AS MARCAS E MANCHAS DE SANGUE QUE COMEÇARAM A ESCORREAR DE SUA PELE. QUANDO O SOLDADO LEVANTOU SUA MÃO PARA BATER MAIS UMA VEZ, O SONHADOR APRESSOU A TENTAR IMPEDIR QUE CONTINUASSE. AO FAZER ISSO, O SOLDADO SE VIROU E O SONHADOR RECONHECEU SER ELE O MESMO SOLDADO QUE BATIA EM JESUS.

                 PARA SE REFLETIR.

NOS, FREQUENTEMENTE, REFLETIMOS NO QUANTO ERAM CRUÉIS OS HOMENS QUE AÇOITARAM E CRUCIFICARAM AO SENHOR. MAS PRECISAMOS LEMBRAR QUE TAMBÉM SOMOS CRUÉIS TODAS AS VEZES QUE AGIMOS DE MANEIRA ERRADA, PORQUE FAZEMOS SOFRER E SANGRAR O CORAÇÃO DO NOSSO SALVADOR.

TEMOS NOS CONCIENCIA DE QUE TODAS AS VEZ QUE NOS AFASTAMOS DA PRESENÇA DO SENHOR, SEJA POR MUITO OU POR POUCO TEMPO, TORNAMO-NOS INGRATOS A TUDO QUE ELE FEZ POR NOS E FAZEMO-LO SOFRER NOVAMENTE?

ELE PAGOU, COM SEU SACRIFÍCIO E SEU SANGUE, O PREÇO DE NOSSO PECADO PARA QUE PUDÉSSEMOS TER ACESSO À PRESENÇA DE DEUS SEM CONDENAÇÃO OU CULPA. QUANDO NOS MOSTRAMOS INDIFERENTES AO SEU GESTO DE AMOR, TOMAMOS O LUGAR DE SEUS ALGOZES E NOVAMENTE O CHICOTEAMOS E O PREGAMOS NA CRUZ.

QUE POSSAMOS MOSTRAR UMA VIDA TRANSFORMADA E O BRILHO DE SUA PRESENÇA EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJAMOS . ASSIM ESTAREMOS ADORANDO O SEU NOME, MOSTRANDO TODA A NOSSA ALEGRIA E CONFESSAMOS QUE SEU SACRIFÍCIO NÃO FOI EM VÃO E QUE, POR ELE, SOMOS MUITO AGRADECIDOS.

“SUAS ATITUDES GLORIFICAM A JESUS OU O CHICOTEIAM NOVAMENTE "



5 comentários:

Dágila disse...

Parabéns pelo blog!
ja estou seguindo. Fica na paz do Senhor. Um abraço

TATY (Kátia) disse...

oi amada,bom dia,vim retirbuir a linda visitinha que me fizeste,seja muito bem vinda ao meu cantinho,adorei saber que vc resolveu ficar,muito feliz mesmo,tb estarei te seguindo desde já tá.

fica com Deus!

Alê disse...

Aquele que nos amou tanto, que deu sua vida por nós,

Mulher Multifacetada in disse...

òtimo texto de reflexão, realmente precisamos repensar nossas atitudes.
bjos
Maysa

Paula Moraes disse...

Bem vindas e obrigada pela visita, lindo seu cantinho, falando de coisas doces e fortes...=)Aquelas fotos do sofrimento de Jesus são fortes, mas suficientes para refletir...Realmente tudo que fazemos é pouco diante de tanto amor.
Bjs e boa semana.