Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

11

CONVIDE ESPECIAL.




Convidamos  os amados irmãos a  se fazer presentes ao nosso culto de inauguração  da nossa nova  congregação da comunidade INDO do Castelo  Encantado .



 Venha e presencie a verdade do evangelho  de forma limpa e sem a mascara, desprovida de qualquer ordenação humana, apenas regida pela graça e amor que é o próprio DEUS.

Local:  Rua. Francisco Alves Pereira  
( Colégio Eleazar de Carvalho )

Bairro: Castelo Encantando.
Horário:  18H


   Comunhão 
                           Louvores 

                                           adoração  
                                            

                                                                 Palavra da verdade 



                    
            
                                                           

11 comentários:

Nikita Roraima disse...

Passando visitando e deixando meu carinho. Bj querida Raquel.

ROBERTO disse...

LOUVO A DEUS POR ESSE MINISTÉRIO QUE VEM CRESCENDO A CADA DIA GRAÇAS A DEUS E AO ESFORÇOS DE SEU LIDERES INCLUINDO VOCÊ TAMBÉM RAQUEL , QUE DEUS CONTINUA A AMPLIAR CADA VEZ MAIS ESSE TRABALHO. GRAÇA E PAZ

Dc. Carlos Torres disse...

Visitando para abençoar! E convidando também essas mulheres poderosas a dar uma passadinha no "Planos Divinos"

Vcs são o "sal da terra"

Paz!

Raquel Costa disse...

Bem queria compartilhar desse momento especial com as irmãs !! mas moro tãaao longe eheeheh

um final de semana abençoadíssimo para as amoras !!

www.virtuosissima.com

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz e abençoado final de semana.
beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

Amanda Lemos disse...

Tudo muito interessante por aqui,
Gostei muito mesmo.
E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

http://www.bolgdoano.blogspot.com/

Muito Obrigada, desde já.

Daiane disse...

Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.



Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Bell disse...

Sucesso nesta jornada.


uma semana abençoada pra vcs.
bjokas =)

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Minhas queridas convido vocês para participarem da campanha um Minuto pela Familia que a nossa querida Daiane do Blog Deus em mim e Restaurando minha familia lançou esta semana,gostaria muito que participassem,para vcs saberem mais da uma passadinha no meu blog e veja a postagem da campanha,se vcs ja receberam o convite otimo uma benção,contamos com vocês,Participem!!! vamos orar juntas com o mesmo proposito,A NOSSA FAMILIA.Beijos

Regina vicentini disse...

Obrigada pela visita ao meu blogspot recém-nascido!
Deus enviou-me amigas especiais, indicando a Sua presença ao meu lado! Aleluia!
Estou de visita evou também seguí-las!
Jesus no coração!
Regina Vicentini
wwwginapatchwork.blogspot.com

*@m@nd@ *_* disse...

Que blog mais lindo muito encentivador,adorei parabéns estou te seguindo.Tenha uma semana abençoada,fique com DEUS beijos htt://amandaarteshotmail.blogspot.com