Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

3

Uma lição de vida

                       Olá, meu nome é Igor Santos:


No inicio de minha vida nada foi fácil, entre brigas em casa por todos os lados, tentei achar a saída em lugares desapropriados, querendo chegar a um ponto em que tudo na minha casa e na minha família se consertasse. Mas errei novamente, me desviei para outro alvo. Tentei achar a saída nas drogas, mas foi quando aprisionei a mim e também a minha mãe. Fazendo tudo o que eu achava que era certo, repetindo tudo aquilo que minha mãe já havia passado com meu irmão - ele estava quase curado- e eu fazendo-a sofrer novamente.
Escondia-me dos meus erros, achando que isso duraria por muito tempo, não assumia minha culpa, cada vez mais eu me escondia nas drogas. Dizia a mim mesmo que não, não estou viciado, que era só um passatempo, mas a cada dia que passava eu ficava mais fraco.
Minha mãe e minha família já estavam desconfiando de tudo. Meu irmão estava internado se tratando, e eu estava trazendo de volta uma dor que parecia ter sido curada. Tentava esquecer tudo de ruim que acontecia na minha família com esse passatempo, sem perceber que estava acabando com minha mãe e comigo mesmo.
Estava querendo ajuda, mas tinha vergonha de pedir e de confessar que eu estava doente. Quando tudo já não fazia mais sentido, eu estava cansado, acabado, sem ideias e sem expectativas de algo novo.
Então lembrei que minha mãe iria passar por tudo novamente por minha causa, e eu não tinha esse direito, até que um dia, na academia, senti um vento em meu rosto, uma paz em meu coração e uma vontade de fazer algo novo. Nesse momento, senti que não era nada desse mundo, pois era uma paz que eu jamais havia sentido. A primeira palavra que veio a minha cabeça foi o nome de DEUS. Senti um chamado de DEUS e me veio uma vontade de chorar, mas não de tristeza, e sim de alegria, foi a primeira vez que ouvi o falar de DEUS, e senti ele me respondendo assim: " Filho, é tua hora de me servir!" não esperei muito tempo! Fui logo para casa falar com minha mãe, pedi a ela perdão por tudo e disse que queria saber mais desse DEUS tão maravilhoso.
Hoje posso dizer que estou curado, não por que eu quis algo novo, mas por que Ele me mostrou a verdade, a real forma de viver, o real amor, o real caminho para a graça. Agora vivo para conhecer O DEUS DE MINHA VIDA.

Igor filho de uma das mulheres indo que plantou, lutou e esperou no Senhor.
   Agora ela canta o hino da vitória.





segunda-feira, 14 de março de 2011

2
       Consagração de Mulheres  da    Comunidade Indo


Primeiramente quero agradecer a DEUS por mais um domingo de oração, que foi uma  benção. Neste dia, foi lido a passagem de Tiago 1-1ao 5, que trata de fé e paciência. Também falamos de nossos medos e timidez. Depois, tivemos uma reunião com o Pr. Edson. Ele falou sobre a lider das mulheres, uma mulher maravilhosa, e sobre o ministro de louvor, outro servo abençoado por DEUS.
Após esse momento, cantamos parabéns para as irmãs Bete e Raquel, mulheres de unção e cheias de um imenso  amor. Demos boa vindas a nossa mais nova irmã, Elisângela, que DEUS a abençõe  que o Espirito Santo de DEUS faça morada em seu coração. Tivemos então nosso café da manhã, que foi muito abençõado. Agradeço a DEUS por mais um dia, no qual podemos orar e nos consagrar.


Irmãos, lutem! mais lutem mesmo, pois mais valem as lagrimas de não ter vencido, que a derrota de não ter lutado!


" E em Ti confiaram os que conhecem  o Teu nome, porque Tu, SENHOR, nunca desamparaste os que Te buscam.

sexta-feira, 11 de março de 2011

1

Oração das mulheres indo



Irmã Geni.        NÃO TEMAS -  Assim diz o- SENHOR

quarta-feira, 9 de março de 2011

1
DEPOIMENTOS ACERCA DO CULTO
DE MULHERES DE FEVEREIRO

GENIR:
Só tenho a agradecer ao SENHOR, pois cheguei a pensar que não conseguiria louvar ao SENHOR. Mas como bem sei que em DEUS eu tudo posso, deixei Deus operar em mim. Esse culto foi para mim inesquecível, e tenho certeza que, não só para mim, mas para todos que participaram e presenciaram.

FRANCISCA:
Agradeço a DEUS, pois me identifiquei muito com todos os louvores, com a pregação que, além do louvor, foi muito bonita, falou muito nos corações daqueles que ali estavam. Peço a DEUS que mais cultos de mulheres sejam realizados assim, de acordo com a vontade de DEUS.

ÂNGELA:
O culto dirigido pelas mulheres foi muito abençoado por DEUS  porque tudo foi feito com amor, dedicação, prazer e acima de tudo, toda Honra, Glória e louvor pra ELE, Jesus Cristo.

DANIELE:
Achei maravilhoso, pois o SENHOR falou de várias formas comigo nos hinos. Eu me senti maravilhada.

CONCEIÇÃO:
Eu achei muito maravilhoso e diferente, fugindo do conceito de religião que temos por ai hoje em dia.

Mateus 18.20
“Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou EU no meio deles.”
Assim foi o culto das mulheres quando todos estavam ali para adorar, Glorificar e Honra ao nome do Senhor. Não foi apenas um culto, foi uma festa, uma real celebração ao SENHOR.

terça-feira, 8 de março de 2011

1
                8  de março, Dia da Mulher


Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. 
Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. 
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

 Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. 
Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.
 Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.
 Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. 
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. 

        Guerreira,amiga, emotiva,carinhosa,dedicada,
 poderia escrever aqui milhares  de adjetivos...
mais eles todos se traduzem em uma só palavra, MULHER.

                 Parabéns
Esses são os votos das mulheres INDO .
 Da Comunidades Indo do Castelo Encantado 
                                                Fortaleza Ceará