Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

1
DEPOIMENTOS ACERCA DO CULTO
DE MULHERES DE FEVEREIRO

GENIR:
Só tenho a agradecer ao SENHOR, pois cheguei a pensar que não conseguiria louvar ao SENHOR. Mas como bem sei que em DEUS eu tudo posso, deixei Deus operar em mim. Esse culto foi para mim inesquecível, e tenho certeza que, não só para mim, mas para todos que participaram e presenciaram.

FRANCISCA:
Agradeço a DEUS, pois me identifiquei muito com todos os louvores, com a pregação que, além do louvor, foi muito bonita, falou muito nos corações daqueles que ali estavam. Peço a DEUS que mais cultos de mulheres sejam realizados assim, de acordo com a vontade de DEUS.

ÂNGELA:
O culto dirigido pelas mulheres foi muito abençoado por DEUS  porque tudo foi feito com amor, dedicação, prazer e acima de tudo, toda Honra, Glória e louvor pra ELE, Jesus Cristo.

DANIELE:
Achei maravilhoso, pois o SENHOR falou de várias formas comigo nos hinos. Eu me senti maravilhada.

CONCEIÇÃO:
Eu achei muito maravilhoso e diferente, fugindo do conceito de religião que temos por ai hoje em dia.

Mateus 18.20
“Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou EU no meio deles.”
Assim foi o culto das mulheres quando todos estavam ali para adorar, Glorificar e Honra ao nome do Senhor. Não foi apenas um culto, foi uma festa, uma real celebração ao SENHOR.

Um comentário:

Comunidade indo disse...

Que coisa Divina gente, tudo isso que está acontecendo!

Manda mais Senhor, estamos aqui.

Edson Carmo