Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

1
                8  de março, Dia da Mulher


Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. 
Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. 
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

 Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. 
Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.
 Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.
 Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. 
Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. 

        Guerreira,amiga, emotiva,carinhosa,dedicada,
 poderia escrever aqui milhares  de adjetivos...
mais eles todos se traduzem em uma só palavra, MULHER.

                 Parabéns
Esses são os votos das mulheres INDO .
 Da Comunidades Indo do Castelo Encantado 
                                                Fortaleza Ceará


Um comentário:

Edson Carmo disse...

Sem a mulher a vida do homem não é boa. Disse Deus: “não é bom que o homem esteja só...” Daí então, ele criou a mulher.

Assim, eu declaro que a minha vida é mais que boa, porque afinal de contas vivi minha infância, adolescência e juventude ao de minha mãe e minhas três irmãs. Agora estou vivendo a fase adulta com minha esposa e minhas duas filhas – todas elas maravilhosas mulheres.

Estou ainda muito feliz, por também, no ministério, puder contar com mulheres tão talentosas e especiais.

Obrigado amado Deus por essa rica dádiva. Que o Senhor as abençoe para todo o sempre.

Edson Carmo