Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

3

A FALSA ENTREGA A JESUS



Uma das frases que mais se ouve no meio do assim chamado povo de Deus é: “Eu aceitei a Jesus...” Mas será que isso é verdade?!

Observe! Uma parte da multidão vai à igreja para receber uma cura. Então eu pergunto: é a Jesus que eles estão aceitando ou a cura?

Outra parte da multidão vai até a igreja na intenção de que Jesus lhes arranje um emprego. Então novamente eu pergunto: é a Jesus que eles estão aceitando ou o emprego?

Ainda há os que vão à igreja porque não querem ir para o inferno. E aí mais uma vez eu pergunto: “será que ter medo do inferno é aceitar a Jesus?” Será que viver no templo atrás de benção é aceitar a Jesus?

Quem de fato ama a Jesus? Quem de fato se entregou a Ele?

Eu fico ouvindo as orações do povo, e o que mais ouço é: pedido, pedidos e mais pedidos! Onde estão as pessoas que podem chamar Jesus de “meu amor”, “razão do meu viver”, “meu tudo”... Onde estão aqueles que dizem ao Cristo: “Senhor, faça-se em mim a tua vontade”...

O amor é doador; o amor não quer nada em troca... Mas as pessoas têm sempre algo para pedir; elas estão sempre negociando, comercializando alguma coisa com Deus. É o velho toma lá da cá!

E você? Qual a sua atitude diante de Deus? É de amor, entrega, ou você esta interessado em alguma coisa que ele pode dar?

Medite sobre isso!!!

Mulheres INDO

3 comentários:

Patricia Galis disse...

Muito bom o texto e creio que infelizmente existe e muito dessas pessoas no meios das igrejas.

Solange disse...

Bela postagem para refletirmos e mudar atitudes. Gostei muito.
Beijos da sol

Patricia S² disse...

Muitas palmas para seu post.È muito triste,mas existem pessoas que só se lembram de Deus na hora do aperto e esquecem das infinitas graças diàrias que Ele nos permite vivenciar.
Um abraço.