Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

11

Estava com saudades de vocês amigos (as).


11 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Saudades de você também.Beijos

Bia Klaus disse...

Senti falta das mensagens!!Bem vindas novamente!!

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR, QUERO AGRADECER O CARINHO EM MEU JARDIM, VC SEMPRE ME ALEGRA...
QUE SEU DIA SEJA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR, E NUNCA SE ESQUEÇA, NADA E NEM NINGUEM PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS... ALELUIA!!!
BEIJOQUINHASDE ROSQUINHAS RECHEADAS DE AMOR...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Edson Carmo disse...

Que bom!!! Seja bem vinda a este espaço de bençãos...

Abraços do amigo,

Edson Carmo

Alê disse...

Que bom que voltou,

Um beijo

Anelise Coutinho disse...

Olá, passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA,e se for de sua vontade me seguir, ficarei muito feliz! Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
bjo Anelise

Graciene de Jesus disse...

oieee... estou seguindo..tbem estou executando a ordem do mestre, larguei tudo em são paulo e vim pra Colombo -PR com meu marido,filha Mel e gravida do matheusriscau. Estou liderando o ministerio feminino da minha igreja pela misericordia do Senhor e botando a mão na massa...rsrs
Saudades da minha igreja,amigos e familiares em São Paulo...mas... o Senhor nos enviou e aqui estamos o servindo e obedecendo...
Super abraço
quando puder visite meu blog
www.gracienedejesus.blogspot.com

Alicinha disse...

Obaaa

Julie disse...

Un abrazo y besos.

Na Boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

Solange disse...

É maravilhoso tê-la de volta aqui, pois sempre esteve e está no meu coração.
Bjos da Sol