Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

26

TESTEMUNHO DE IVÂNIA ARAÚJO

Ivânia e uma das mulheres INDO. 
Comunidade INDO 


Oi amadas, meu nome é Ivânia, tenho 28 anos, tenho duas filhas e sou casada há nove anos com Carlos Roberto.

Certo dia amadas, o meu esposo chegou para mim e do nada me disse que teria ido para o motel com uma pessoa, naquela hora que ele me falou perdi o chão, e ao mesmo instante eu perdi o sentido da vida, e cai numa verdadeira depressão. Eu não comia, não dormia, não tomava banho e nem cuidava dos meus filhos na época.

O mais novo tinha seis meses de vida e eu não dava o cuidado que ele merecia como bebê, eu faltava o trabalho porque não tinha condições de trabalhar de tanto que eu chorava, e enquanto eu sofria junto com as crianças, porque elas também sentiam a falta do pai, ele só curtia no mundo com amante. Ele chegou a pegar as coisas dele para morar com ela e me deixou sozinho com as crianças.

Amadas, eu ouvia da boca dele coisas que nunca imaginei. Coisas do tipo:
“Eu não te amo mais... O nosso casamento acabou...”

Em minha mente eu só ouvia uma voz maligna mandando eu me matar. Ai era que eu chorava mais quando eu via o meu casamento chegando ao fim.

Mas certo dia, eu recebi a visita dos anjos do Senhor em minha casa, a irmã Marta, Ângela (Que é também minha cunhada), Rita e Verônica.

Fizemos uma grande oração pelo meu casamento e pela minha família, foi uma benção. Depois daquela oração, minhas irmãs foram embora e eu vou busca as roupas do meu marido na casa de sua mãe.

Quando ele chegou que viu suas roupas em casa, ele olhou para mim e disse:
 “Foi pegar minhas roupas?” Eu respondi que sim.

Ele olhando pra mim falou:
“Eu não vou deixá-la, desista.” E com o coração sangrando respondi: “Está certo”.

Amadas, naquele momento eu vi que a minha luta não era contra carne e sim contra espíritos e potestades, mas ainda assim chorava muito pela vida de meu esposo.

Numa certa noite ele se arrumou, perfumou-se e saiu. Amadas, eu chorava tanto que parecia que eu ia morrer. Mas de repente eu senti toda lágrima sendo enxugada , como se estivesse sendo abraçada e uma voz doce e suave que me falava para confia que o Senhor era por mim, e que Ele estava ali comigo.

Gente foi tão maravilhoso aquele momento, eu já não dormia faz tempo, mas depois daquele momento eu dormi a noite inteira, acordei e foi logo ouvir louvores e limpei minha casa e cuidei dos meus filhos.

 Minha cunhada Ângela não acreditou e subiu para minha casa para ver com os próprios olhos, ela ficou maravilhada quando me viu sem chorar, então falei pra ela o encontro que tive com o Senhor.

Deus me capacitou a olhar para meu esposo só com os olhos do coração. Amadas, ele fazendo tudo errado, me traindo, mas eu cuidava dele, era do café da manhã ao jantar, com suas roupas sempre limpas. Mas, eu estava também sempre na batalha espiritual em oração a todo o momento.

Amadas, o cumprimento da palavra que o Senhor havia me falado veio quando meu esposo chegou em casa chorando muito e me pedindo perdão.

 Foi quando eu vi que o SENHOR estava quebrando todas as correntes malignas que estavam na vida do meu esposo.

A luta foi grande, teve muito sofrimento e muita oração, mas para honra e glória do Senhor Jesus Cristo, eu venci junto com o Senhor.






Hoje tenho  um casamento restituído e uma lar aos pés do Senhor.

26 comentários:

Simone Pires disse...

oláa amada! benção de testemunho.Como diz a palavra a mulher sábia edifica a sua casa, e a nossa luta não é contra os nossos, mas contra o inimigo de nossas almas.Um grande abraço que o Senhor seja contigo sempre e que nenhuma mal se achegue a sua casa, " maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo" Você é um vencedora em cristo Jesus.

Lane disse...

A mulher sábia edifica sua casa e a tola a destrói...
Que Deus abençoe sempre este ministério e que muitas mulheres possam ter a oportunidade de saber como é maravilhoso quando Deus dirigi e reina em nosso lar...
Um abraço
Com carinho
Lane

Anônimo disse...

Testemunho lindo! lindo!!! pra valer. Deus é isso mesmo, Poderoso para derrubar todas as barreiras que o inimigo coloca nos lares.

DEUS PODI!!!

desejo uma semana abençoada...
fiquem na Paz de Jesus

Bia Klaus disse...

Oi amada!!!Estou aki escrevendo em prantos ,eu vivi tudo isso que vc em 2008,e teve vezes que a amante do meu marido ligava pra minha casa pra me atormentar , e se eu contava pra ele ,ele dizia que era mentira ,me isolei das pessoas que eu amava e de tudo que eu fazia antes ,meu trabalho,curso .Mas hoje graças a Deus tenho uma vida renovada e perdoei meu marido ,mas tenho orado muito pra conseguir perdoar a ex amante dele as vezes acho que será impossível tamanha tristeza que sinto ao lembrar pois mesmo com muitas orações hoje 3 anos depois o inimigo usa ela e ainda acha um jeito de me fazer sofrer.Mas com Jesus do meu lado tenho superado tudo e hoje nem remédios tomo mais pra depressão .Vivo feliz e com uma família que me completa !!!!
PS:vou parar por aki pra não dar um curto circuito no meu pc por causa das lagrimas kkkkkk! Abraço e seja forte!!!

Solange disse...

Linda postagem!
Beijo no coração de todas
Sol

Anônimo disse...

A grande derrota de um casamento quando ele se encontra em crise é achar que acabou,e ora só quando a gente se acha amiaçada pelo uma suposta separação. mais esquecemos que damos prexa pra tudo isso atravez da nossa convivência um para com outro e tentar acho-lo um culpado pois na verdade nós mesmo somos o culpados ao conhecermos a verdade que no casamento são três cordão o meu braço o dele e o mais forte que o de Cristo.bjs que Deus continui abençoando estas mulheres Indo fique na paz.

RÁDIO INDO disse...

Oi amadas mulheres indo, e aos amado(a)s seguidores desse maravilhoso blog. Sou o esposo da Ivânia, convido vocês assistirem um vídeo onde fiz uma pequena surpresa pra ela no blog dos homens indo. agradeço seus depoimentos. Abraços, graça e paz!!!

Diaconisa Dalva Coutinho disse...

Irmã Ivânia que história fantastica
Somente o Senhor Jesus faz uma coisa dessas Já enfrentei uma lut dessa mas foi por causa de dinheiro.Meu marido ficou rico na loteria esportiva e me deu logo um pontá pé foi embora com outra que tinha meu nome e só voltou dois anos depois sem nada. Só me lembro que sofri mas não chorei e nem o trai e isso me dá uma alegria muito grande porque eu nem evangélica era e tive oportunidade e não fiz bobagem. Um abraço para ti. fica na paz

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Lindo testemunho!Deus continue abençoando este ministério de mulheres guerreiras,lutadoras firme na palavra que vem do Senhor.Deus abençoe muitovcs e nos mulheres e familiares.beijos

Aleatoriamente disse...

Olá querida!
Li seu testemunho e emocionei-me.
Sabe? O senhor do alto tem poder, ele criou todas as coisas e nos deu a escolha como caminho.
Você escolheu lutar por seu amor e venceu.

Beijinho e tudo de lindo para toda sua casa.

Fernanda

KETY disse...

Aleuiasss!!! Que testemunho tremendo, que bom que vc não desistiu e confiou no Senhor. Sei o que é ter lutas com o marido e Deus vir enxugar nosso pranto mas assim como vc eu tbm venci .Louvado seja Deus. Deus abençoe sua família mais e mais

Vanessa_Oliveira disse...

Parabens pelo espaço linda.
emocionante
bjim ***

Aletheia disse...

Agora só falta a GRATIDÃO, servindo ao Senhor que fez estas coisas. Sim, mostre a gratidão de você para que o inimigo não venha ter acesso uma outra vez.

Parabéns.

Aletheia

Mulheres INDO disse...

OI Aletheia, QUE LINDO SEU COMENTÁRIO, ISSO MESMO DEPOIS DE UMA VITÓRIA DESSA,SÓ DEVEMOS TER E MUITA GRATIDÃO. E SERVINDO ELE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

Unknown disse...

Olá querida,que benção!Glória a Deus!!!
Bom final de semana,Deus te abençoe!
Beijos

Anônimo disse...

Cumprimentos de Califórnia! Muito obrigado por visitar o meu blog e para o seu tipo, incentivando comentar! Eu realmente gosto de seu blog ..... ele é magnífico! Estou tão feliz de ser um novo seguidor "..... "Eu muito ansiosos para ler seus posts futuro! Muitas bênçãos ~ alice

PS...É o mesmo Jesus, não importa em que país ..... ou que língua! Louvado seja Deus!

Miss Bronze RR disse...

Que testemunho!! Como está a minha flor?? Saudades de vc! Estou terminando uma postagem onde deixo um selinho, aliás dois selinhos pra vc, receba com carinho. Bjokitas!

by Mari artesanatos disse...

Oieee, obrigada pela visitinha no meu cantinho!!
Admiro o seu amor pelas almas! Parabéns... Que Deus te ilumine SEMPRE
Bjobjosss, Marieli

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA, ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO DOMINGO CHEIO DE FLORES, E MUITA UNÇÃO DO SENHOR JESUS EM TUA VIDA...
BEIJOCAS DE ALGODÃO DOCE RECHEADOS DE DOCES FOFURAS!!!
www.bereshit-artes.blogspot.com

Angela disse...

Nossa! Que testemunho lindo!
O amor de Deus opera milagres em nossas vidas!
Que Deus abençoe!
Abraços fraternos,
Angela

nospassosdejesusamor.blogspot.com

Francicleide disse...

Oi, tem selinho no blog pra vocês.

Imaculada disse...

Fique muito feliz por encontrar-te em meu cantinho e vim conhecer-te.
Deparei-me com este lindo depoimento. Fiquei encantada!
Se cofiamos em Deus com Ele podemos tudo. Estarei passando sempre por aqui.
Abraços e uma linda noite.

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

QUE LINDO SEU TESTEMUNHO,ME AJUDOU MUITO POIS JA PASSEI POR UMA SITUAÇÃO PARECIDA,DEUS É PAI E QUANDO ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO ELE APARECE E NOS TIRA,QUE DEUS ABENÇÕE MUITO SUA VIDA SEU CASAMENTO VC É UMA GUERREIRA DE DEUS A PAZ DE DEUS...BJS

Lola disse...

Buenas noches!!
Gracias por tus palabras, te pido disculpa por la tardanza en contestarte
feliz lunes
Un abrazo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mulheres Indo muito obrigada por estar me seguino já estou seguindo vocês, todas nós com Jesus Cristo somos todas vencedoras, beijos.

Estudo Bíblico. com Jesus disse...

Bem vindo (a) a nossa rede
Olá! que a paz do Senhor Jesus esteja sempre com você. Parabéns pelo seu blog e parabéns também porque ganhou 4 seguidores do nossa rede. O nossa rede é o blog dos amigos, o seu blog agora faz parte da nossa rede, visite confira e nos prestigie também seguindo nossa rede, c.r.o.a@hotmail.com, http://nossaredeblogfriends.blogspot.com . faltam 3, paz , paz e muita paz para você.