Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

5

A VITÓRIA DE UMA MÃE


Testemunho de uma MÃE que clamou e esperou no SENHOR com paciência.


Meu nome é Verônica Batista. Moro no Castelo Encantado - Rua Nova Iguaçu Nº165, Faço parte da comunidade INDO.

(Sou umas das mulheres INDO)

Na minha vida enfrentei uma separação, com muitas dificuldades, no mesmo tempo descobri que teria que fazer uma cirurgia, não tinha mais recursos para fazer, procurei me recuperar, antes de terminar os exames começou a sangrar e foi preciso retornar ao hospital, durante o tempo de recuperação descobri que meu filho mais velho estava envolvido nas drogas.

Minha luta foi dobrada, pois ele só tinha 14 anos, nas madrugadas buscava ele nas favelas,quando não podia buscá-lo ele chegava no outro dia, brigava com os outros, vinha com o rosto ferido até olhos inchados.
Comecei a trabalhar em casa de família, eu saia para trabalhar e ele para se drogar, tirava minhas coisas para trocar em drogas.
Quando eu falava ,respondia mais alto e até me ameaçava de morte, eu não tinha a quem pedir ajuda, se não fosse meu irmão, por muitas vezes.

Eu pedia para que JESUS leva-se pois era muito difícil, mas nunca perdi a esperança que tudo seria diferente.
Muitos falavam que seria difícil que não tinha jeito, mais eu falava nas minhas orações que tinha jeito sim, pois meu DEUS é bem maior.
Foram 11 anos de luta e oração, perseverança em cristo. Quando resolvi tirar ele de casa, ele reconheceu que precisava de ajuda.
Foi o começo da vitória, pois ele queria ir para uma clinica e voltou transformado.
Mais minha luta não tinha terminado, pois meu filho mais novo estava fazendo a mesma coisa, recebi com mais firmeza, pois estava mais confiante que DEUS não iria me deixar passar por tudo aquilo de novo, Pois minhas lágrimas foram derramadas pelas madrugadas e tudo por muito tempo.
Mais tive a vitória que hoje confesso que eu e minha casa servimos ao SENHOR. Sempre esta palavra morava no meu coração e DEUS foi e sempre será fiel para com os quem é fiel.

5 comentários:

Núcleo de Jovens disse...

Deus opera naqueles que procula a ele, que historia linda é uma obra de DEUS

Anônimo disse...

Amém Irmã Veronica; que historia de linda, O Senhor é fiel demais para aqueles que buscam !!! Deus abençoi gradiosamente a sua familia !!! Clécia guedes!!!

Edson Carmo disse...

Essa mulher é valiosa para Deus...

Edson Carmo

Rô Moreira disse...

Que Deus abençoe rica e abundantemente em Cristo Jesus. Como és preciosa e especial. Paz!

Vanessa Padilha Fernandes disse...

adorei seu blog
faço parte dos blogueiras unidas e ja sigo vc
espero sua viitinha no meu cantinho
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/