Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

9

EU SOU O TEU DEUS.



Assim te diz o Senhor:

Acaso sou EU homem para que minta ou filho do homem para que se arrependa?

Voltaria EU alguma das Minhas promessas atrás?

EU tenho contemplado a sua vida, tenho visto as tuas aflições, EU sei o tempo de se cumprir em tua vida todas as Minhas promessas, acaso Sou Deus de esquecer daqueles a quem amo? Conheço a tua vida, EU cuido de ti, ai daqueles que tentarem contra a tua vida, EU Sou um Deus justo, EU não tenho o culpado por inocente, confia em Mim, espere só mais um pouquinho, muito em breve tu cantarás o hino da vitória, EU Sou Advogado e Juiz por excelência! Acaso EU já perdi alguma causa? Também fui humilhado e perseguido mas venci, tu também vencerás. A vitória é daqueles que perseveram. Fica com Deus!

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Senhor, e eu sei que todos nos vamos vencer por que Tu estas conosco !!!! Deus abençoi !!! Clécia guedes

Rô Moreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rô Moreira disse...

Perseveremos no Senhor então. Paz!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loiva disse...

Luz e Paz, foi o que encontrei em seu cantinho, seje sempre bem-vinda ao meu que sua visita só traz alegrias bjs...

Joely Brito..." Arte é Tudo" disse...

Ola amiga vim aqui retribuir sua visita ao meu blog... Achei o seu blog otimo pois fala de alquem q anda comigo e esta presente em minha vida, (Deus) vcs esta de parabéns. que Deus sempre enlumine vcs para continuar fazendo esse trabalho maravilhoso... BJS...

Bia Klaus disse...

Olá !!! Paz seja convosco irmãs!!!
Pra mim é uma grande alegria receber a visita de vocês irmãs amadas!Ja me tornei seguidora desse blog por que pra mim será muito bom receber atualizaçoes com tantas mensagens de de superação e testemunhos do amor de Cristo.Sobre os sorteios vc clica nos links e em cada um tem as regrinhas para participar dos sorteios que são dos blogs de amigas.Beijos carinhosos e um abraço a todas essas mulheres abençoadas!!!!

Ivonete- Varjota disse...

OI minhas queridas,EU SOU O TEU DEUS falou profundamente ao meu coraçao, pois as palavras que li, é o que eu mais precisO no momento,tenho passado momentos difíceis , sei que o senhor está a me contemplar, vale a pena esperar no Senhor!

Regina disse...

Adorei a visita de voces em meu blog.

Só tem a acrescentar o seu blog, já

vou seguir também.

Fiquem com Deus

um beijo

Regina Célia