Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

18

Amor, ou Relacionamento forjado?


Forjar uma relação é viver de aparência. Se conseguir-mos seduzir a mente e o coração das pessoas elas farão tudo para estarem ao nosso lado.
“Um bom vendedor pode seduzir, ao invés de mostrar a verdade.”

A mente envolvida pelas emoções é capaz de proporcionar ao ser humano as experiências más incríveis. Porém é pura ilusão, pois no final só trará sofrimento e dor.
As pessoas sofrem por não saberem separar-se das emoções, por acharem que são feitas de emoção!
As pessoas podem escolher ser emocionais ou racionais. Pois a razão e a emoção são apenas mecanismos ou ferramentas que usamos para fazer escolhas.
O amor não precisa tomar decisões, pois ele por si só e a própria escolha.
O amor não é sentimentos ele é essência, é existência, é responsabilidade mutua com a própria dor é a do próximo. 
É ser verdadeiro consigo mesmo e com o semelhante.


sexta-feira, 24 de junho de 2011

12

Divulgação !!



Esse blogs e lá da comunidade INDO.
Ele é irmão das mulheres INDO, vejam o trabalho que eles tem feito com muito amor para o SENHOR, agradeço meus amigos(as) por ir lá e fazer parte dessa família também..



segunda-feira, 20 de junho de 2011

9
Oi amigos ( as ) eu nesses dias estava pensando em postar as primeiras postagem. Mais eu ficava pensando será que vai da certo?    Ontem foi o culto de jovem (http://nucleodjovens.blogspot.com/) e quando vi  meu irmão Igor eu n pensava mais, eu já tinha toda certeza que tinha que posta, pois tinha que mostra pra vocês o grande milagre que Deus fez na vida daquele rapaz.


                             Olá, meu nome é Igor Santos:

No inicio de minha vida nada foi fácil, entre brigas em casa por todos os lados, tentei achar a saída em lugares desapropriados, querendo chegar a um ponto em que tudo na minha casa e na minha família se consertasse. Mas errei novamente, me desviei para outro alvo. Tentei achar a saída nas drogas, mas foi quando aprisionei a mim e também a minha mãe. Fazendo tudo o que eu achava que era certo, repetindo tudo aquilo que minha mãe já havia passado com meu irmão - ele estava quase curado- e eu fazendo-a sofrer novamente.
Escondia-me dos meus erros, achando que isso duraria por muito tempo, não assumia minha culpa, cada vez mais eu me escondia nas drogas. Dizia a mim mesmo que não, não estou viciado, que era só um passatempo, mas a cada dia que passava eu ficava mais fraco.
Minha mãe e minha família já estavam desconfiando de tudo. Meu irmão estava internado se tratando, e eu estava trazendo de volta uma dor que parecia ter sido curada. Tentava esquecer tudo de ruim que acontecia na minha família com esse passatempo, sem perceber que estava acabando com minha mãe e comigo mesmo.
Estava querendo ajuda, mas tinha vergonha de pedir e de confessar que eu estava doente. Quando tudo já não fazia mais sentido, eu estava cansado, acabado, sem ideias e sem expectativas de algo novo.
Então lembrei que minha mãe iria passar por tudo novamente por minha causa, e eu não tinha esse direito, até que um dia, na academia, senti um vento em meu rosto, uma paz em meu coração e uma vontade de fazer algo novo. Nesse momento, senti que não era nada desse mundo, pois era uma paz que eu jamais havia sentido. A primeira palavra que veio a minha cabeça foi o nome de DEUS. Senti um chamado de DEUS e me veio uma vontade de chorar, mas não de tristeza, e sim de alegria, foi a primeira vez que ouvi o falar de DEUS, e senti ele me respondendo assim: " Filho, é tua hora de me servir!" não esperei muito tempo! Fui logo para casa falar com minha mãe, pedi a ela perdão por tudo e disse que queria saber mais desse DEUS tão maravilhoso.
Hoje posso dizer que estou curado, não por que eu quis algo novo, mas por que Ele me mostrou a verdade, a real forma de viver, o real amor, o real caminho para a graça. Agora vivo para conhecer O DEUS DE MINHA VIDA.

Igor filho de uma das mulheres indo que plantou, lutou e esperou no Senhor.
   Agora ela canta o hino da vitória.




Igor e esse jovem de blusa azul, veja hoje a transformação  que jesus fez em sua vida.

sábado, 18 de junho de 2011

10

aniversário !!!



MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS (OS)  QUERO COMUNICAR A VOCÊS QUE NOSSA AMIGA JAQUE RAQUEL, HOJE FAZ MAIS UM ANINHO. 


JAQUE NÓS MULHERES INDO DESEJAMOS PARA VOCÊ.

SAÚDE.
PAZ.
REALIZAÇÕES DE SONHOS.
QUE CADA DIA  EM  SUA VIDA VOCÊ  POSSA SER  SERVA,  DESSE  DEUS TREMENDO.




                                              PARABÉNS AMIGA !!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

9

Vida sem Deus...
Cena 1

Cena 2

Cena 3

Cena 4

Cena 5

Cena 6

Cena 7

Cena 8

Cena 9

Cena 10

Cena 11

Cena 12

Cena 13

Cena 14

Cena 15

Cena 16

Cena 17

A Vida com Deus...

Cena 20

Cena 21

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14.6)

Graça e Paz


"Buscai antes de tudo, o Reino de Deus, e estas coisas vos serão acrescentadas."
                                                                                                                        
Lucas 12:31

quarta-feira, 15 de junho de 2011

18

ENVOLVIMENTO E O COMPROMETIMENTO.


                  Existe o envolvimento e o comprometimento. 
O envolvimento é algo comparado a roupa sobre o corpo. O comprometimento é algo comparado ao coração que mantém o corpo. Se a roupa deixar o seu envolvimento, o corpo sobreviverá. Mas se o coração fizer isso, então o corpo morrerá.
Eu gostaria de agradecer aos amigos comprometidos com esse projeto. Quero dizer-lhes que vocês são a razão dele existir. Muita gente tem envolvimento, mas o envolvimento é algo sem sustento.
Permitam-me contar-lhes uma história:
Um dia chegou a um sítio isolado da cidade, uma família que viajara por três dias sem comer. Eles estavam sucumbindo à fome; estavam quase mortos. Então o proprietário, que só tinha uma vaca e uma porca, foi até o curral e disse a sua criação: “tenho uma família na sala, quase morta de fome. Preciso alimentá-la, e então vim aqui para saber o que vocês podem oferecer!” Ao ouvir isso a vaca disse: “posso dar um pouco de leite”. O proprietário ao ouvir tal resposta disse: “não é suficiente!” Então, inclinou-se para a porca e perguntou: “o que você me diz?” Então a porca disse: “pode me sacrificar e oferecer a eles minha carne, meu presunto, meu torresmo...”
Observando bem essa estória, podemos perceber que a vaca ofereceu envolvimento. Mas foi a porca quem mostrou comprometimento. Com o envolvimento a família morreria, mas só o comprometimento o faria sobreviver.
Mais uma vez agradeço a dedicação, a doação, e o compartilhamento de cada vida aqui.





3

OBRIGADO MINHAS AMIGA (OS).




QUERO  DIVIDIR  ESSA  ALEGRIA  COM OS  NOSSOS  182  SEGUIDORES,  SE  NÃO  FOSSE VOCÊS,  ESSE  BLOGS  NÃO  EXISTIRIA. 

JESUS ABENÇOE CADA UM.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

33

A FORÇA DO PERDÃO

EU PEÇO PARA MINHAS AMIGAS (os) MEDITE NESSE VÍDEO, NA LETRA. 
GENTE  COMO É FORTE QUANDO FALA A FORÇA DE UM PERDÃO


video



Perdoar
É muito mais que estender a mão
E dizer eu te perdôo meu irmão
Usar a voz é fácil apertar a mão também
O difícil é revelar o coração
Mas se o coração perdoa é fácil perceber
Pois o coração é cúmplice do olhar
Perdão que sai do coração

É jóia rara de encontrar
E está na sinceridade de um olhar



Se eu te machuquei, reconheço que errei
só agora percebi quanto mal eu te causei
Como vou falar de amor se eu não souber amar
Eu preciso de você para me ensinar
Eu me arrependi e revelei meu coração
Agora é sua vez de me ensinar uma lição
Preciso de você pra conhecer a dor ou conhecer a força do perdão

segunda-feira, 6 de junho de 2011

14

Isso é comunhão

QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS AMADOS SEGUIDORES E VISITANTES  DOIS   BLOGS  QUE TAMBÉM FAZ PARTE  DA   COMUNIDADE INDO.




               http://nucleodjovens.blogspot.com/
              http://homensindo.blogspot.com/


TAMBÉM O BLOGS DA MINHA IRMÃ   ERICA FREITAS.
            http://deusemeupastor.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

23

Auto-estima ou estima alheia?



Já  vi pessoas criticando outras alegando que siclano (a) ou fulano (a) não tem auto-estima vive cabisbaixa, não se arruma direito, não sai de casa, se acha feia etc... E isto vem através ou nasce através de uma verbalização dirigida por alguém de forma negativa contra alguém em tal estado emocional. Então me vem uma grande duvida: que auto-estima é esta que é movida a elogio para estar em perfeito estado? Esta nomenclatura estar correta ou deve ser rebatizada de estima alheia?
Devemos procurar entender a raiz de tal descontentamento e a fonte de tal estado emocional que por sua vez pode ter vários fatores ou não para existirem e afetar mulheres tão maravilhosas e belas desta geração e das outras, e para isto mulheres indo se colocaram a disposição de Deus para ajudar você mulher ou homem que estão sofrendo, vem comigo!Cientificamente estar constatado na formação hormonal das mulheres o porquê de serem um pouco mais emotiva do que o homem, um detalhe denominado de progesterona (hormônio predominantemente mais abundante nas mulheres do que nos homens), outro detalhe é a grande influencia da mídia apelativa e consumista que nos bombardeia de todas as formas para nos manipular e nos fazer marionete de suas tendências, não me estenderei neste tópico por que quero ser objetivo e acredito que tal colocação é suficiente.
A cultura secular e divorciada de Deus colocou uma venda nos olhos de tais pessoas ao ponto de estarem ridiculamente vestida e acharem que estão abafando por estarem na moda, o bom senso, modéstia e humildade ficaram para trás de fato, pois a auto-estima morreu, a mídia matou... Uma pessoa bem resolvida, que se conhece, que tem a mente saudável não precisará de um elogio ou uma ofensa para se sentir de bem com a vida, as pessoas falaram que o PE. Fabio de melo era um galã, pop estar, celebridade... Ao que o mesmo respondeu que as pessoas somente tinham uma imagem dele, mas ele sabia quem de fato ele era. Veja que exemplo! Busque se conhecer tenha caráter e autonomia, não permita que os gostos das pessoas determinem quem você deve ser, deixe Deus te ajudar a ser um ser moldado por ele e seja uma pessoas realmente que se valoriza, tenha auto-estima de verdade e nada te derrubará.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

3
QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS AMADOS SEGUIDORES E VISITANTES OS BLOGS QUE TAMBÉM FAZ PARTE DA   COMUNIDADE INDO.

http://movimentonuclear.blogspot.com/
http://homensindo.blogspot.com/


2

AGRADECIMENTO

É com imenso prazer e carinho que nós mulheres INDO recebemos e agradecemos os selinhos.




                                         http://aotoquedoamor.blogspot.com/


                                          http://loivarice-aprendiz.blogspot.


      Temos que compartilhar esses selinhos com outros blogger. A regra fala que temos, que manda para outros 10 bloggs. Nós mulheres INDO queremos   compartilhar  com  as 129 novas amigas(os) que fazem parte do nosso blogs.